IPREF Guarulhos lança novo site e página oficial no Facebook

terça-feira, 13 Março, 2018 - 18:30

O Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais de Guarulhos (IPREF) está com novo site. As funcionalidades importantes que existiam na versão antiga permaneceram e foram melhoradas na repaginação.

O ponto de partida para a interface do novo site foi a reformulação do logotipo, que incorporou ícones que representam os pilares básicos do IPREF. Os tons azuis na marca também estão sutilmente presentes nas fotos para que haja harmonia.

As imagens foram aumentadas e, sobre o fundo branco da página, trouxeram mais leveza ao visual. Os textos têm tipologias que facilitam a leitura e seguem a paleta de cores do logotipo para tornar a exploração do site mais agradável. Trechos importantes estão com letras mais robustas para chamar atenção na primeira leitura. Os tópicos mudam de cor ao passar o cursor sobre eles, tornando a navegação mais intuitiva.

Os elementos gráficos seguem a reformulação da marca e ganharam novos formatos. A distribuição na página ficou mais equilibrada e permite a navegação de maneira mais atrativa e fácil, ideal para o público-alvo do IPREF que precisa acessar as informações rapidamente.

Entre as mudanças, os beneficiários também vão encontrar novas funcionalidades úteis, como:

Consulta do holerite atual e dos últimos meses;

Acesso ao informe anual de rendimentos;

Conferência da autenticidade de documentos;

Atualização da rede médica credenciada;

Notícias atualizadas que envolvam o funcionalismo público;

Agenda dos próximos eventos na IPREF.

Agora, o IPREF também está no Facebook. O objetivo é ampliar os meios de comunicação com os beneficiários e interessados nas ações promovidas pelo Instituto. Quem seguir a página do IPREF será informado sobre eventos, campanhas, comunicados, fotos e muitas novidades em sua linha do tempo, de forma mais ágil e acessível.

Sendo assim, o Facebook se torna uma ferramenta importante para divulgar as ações que o IPREF vem desenvolvendo em prol dos aposentados, pensionistas e funcionários públicos municipais de Guarulhos.

Site:www.iprefguarulhos.sp.gov.br

Facebook: https://www.facebook.com/ipref.guarulhos