Prefeitura recadastra moradores da região do Taboão para Bolsa Família e CadÚnico

terça-feira, 14 Novembro, 2017 - 19:00

A partir do dia 27 de novembro (segunda-feira), a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SDAS), iniciará o recadastramento de famílias da região do Taboão inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico). A ação ocorrerá na Associação da Paróquia Santa Cruz do Taboão e prosseguirá até o dia 15 de dezembro. A expectativa é que 7.028 famílias da região sejam recadastradas.

A iniciativa visa garantir a atualização dos dados declarados ao CadÚnico pelas famílias que foram identificadas com cadastros desatualizados. Para a definição do público-alvo do processo de recadastramento, foram consideradas as famílias que completaram dois anos ou mais sem atualizar seus dados, conforme a base do CadÚnico de dezembro de 2016.

O recadastramento engloba as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família; da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE); do BPC/LOAS; famílias com dados desatualizados, mesmo que não sejam beneficiárias de programas sociais. O trabalho é realizado pela equipe da Divisão Administrativa de Gestão do Programa Bolsa Família, ligada à SDAS, em parceira com a Associação Caritativa da Paróquia Santa Cruz do Taboão.

Serviço:

Recadastramento do Bolsa Família e CadÚnico de moradores do Taboão e região

Prazo: de 27/11 até 15/12

Local: Associação da Paróquia Santa Cruz do Taboão (rua Jamil João Zarif, 439 – Taboão)

Imagem: Divulgação / PMG 

Veja Também

Copyright 2016 Prefeitura de Guarulhos. Todos os direitos reservados.
Sobre