Atletismo de Guarulhos conquista mais três medalhas de ouro

quinta-feira, 13 Julho, 2017 - 19:30

Revezamento 4x100 masculino garantiu o ouro para a cidade

Na tarde desta quinta-feira (13), a cidade de Guarulhos se consolidou nos primeiros lugares do atletismo na 61ª edição dos Jogos Regionais, em Caraguatatuba (SP),  conquistando três medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze.

O primeiro ouro do dia foi conquistado por Tatiana Leandro, nos 800 metros rasos. A atleta, que treina no município há quatro anos, disse que sua preparação foi o diferencial para a vitória. “O primeiro semestre foi positivo pra mim. O ritmo forte nos treinamentos me ajudou, por exemplo, a ficar na segunda posição na Corrida do Batom. Hoje é uma honra vencer aqui nos Regionais” completou Tatiana.

A atleta Jhuly Menezes, conseguiu a segunda medalha de ouro do dia, no salto em distância com a marca de 5,24 metros. A campeã foi convocada para a seleção brasileira sub20 para a disputa do Pan, no Peru. Na mesma prova, Talita Menezes ganhou o bronze.

O revezamento 4x100 masculino também trouxe mais um ouro para cidade. A tradicional e emocionante prova da modalidade levantou o público no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. O quarteto formado por Dyonatan Felix, Douglas Thiago, Juliano Silva e Hector Seni levou o ouro, bem a frente dos demais competidores.

Já no revezamento 4x100 feminino, Guarulhos ficou com a medalha de bronze.

As demais medalhas foram conquistadas na prova dos 100 metros rasos masculino, com Juliano Silva, faturando a prata, e Hector Seni, levando a medalha de bronze.

Imagem: Valmir de Freitas - Secel / PMG