Guarulhos se classifica no vôlei de praia feminino dos Jogos Regionais

quinta-feira, 13 Julho, 2017 - 19:45

Kedma e Mariana seguem em frente no vôlei de praia dos Jogos Regionais

A dupla feminina de Guarulhos, formada por Kedma Lúcia e Mariana Blum, garantiu nesta quinta-feira (13) classificação para a segunda fase do vôlei de praia, nos Jogos Regionais, que acontece em Caraguatatuba (SP). No primeiro jogo, a equipe venceu a cidade de São Sebastião por W.O.

Na segunda partida, as meninas enfrentaram a forte dupla de Caraguatatuba e acabaram perdendo por 2 sets a 0, com parciais de 16x18 e 09x18. Com os dois resultados, a dupla guarulhense garantiu uma vaga para a próxima etapa da competição.

O técnico de Guarulhos, Paulo Navarro, acredita que a dupla vai evoluir durante o torneio. “Erraram um pouco no começo do segundo set e psicologicamente elas se abalaram. Na segunda fase teremos jogos tão difíceis quanto este, mas tenho certeza que iremos surpreender”, disse o treinador.

Imagem: Valmir de Freitas - Secel / PMG