Guarulhos será sede da Copa SP de Futebol Junior 2018

quarta-feira, 22 Novembro, 2017 - 18:30

Na tarde desta quarta-feira, dia 22, a Federação Paulista de Futebol confirmou a cidade de Guarulhos como uma das 32 sedes da Copa São Paulo deFutebol Júnior. Outra boa notícia para o guarulhense é que, pelo segundo ano consecutivo, Flamengo e Guarulhos, os dois times do município, participarão da competição na mesma chave. Além das equipes guarulhenses, completam o grupo 29 o Goiás (GO) e o Sete de Setembro (AL).

Para o prefeito Guti, receber um torneio como a Copa SP e ter as duas agremiações da cidade disputando no mesmo grupo só irá fortalecer a modalidade no município. “Nosso governo fez de tudo para que Guarulhos fosse sede e estamos felizes que tudo deu certo. O torcedor e o amante do futebol merecem ver a Copa SP na sua cidade”, disse Guti.

 O presidente da AD Guarulhos, Ricardo Agea, agradeceu ao prefeito Guti pelo empenho em trazer a Copa SP para a cidade. “Agradeço ao Guti por ter ido à Federação e lutado para que, não só Guarulhos fosse sede, mas que os dois times da cidade participassem”, completou Agea.

O presidente da AA Flamengo, Edson David Filho, também falou da importância da intervenção do chefe do Executivo municipal para que tudo se concretizasse. “A participação do prefeito foi fundamental. Tivemos uma reunião com o presidente da Federação Paulista junto com Guti e, para o bem do futebol local, iremos receber a competição com Flamengo e Guarulhos juntos”, completou.

A Copa São Paulo de 2018 terá 128 participantes, número recorde da competição. São Paulo, com 55 participantes, sendo 32 times-sede, é o com maior número de clubes. Todos os estados da federação estão representados no maior torneio da história.

Imagens: José Luiz / PMG 

Veja Também

Copyright 2016 Prefeitura de Guarulhos. Todos os direitos reservados.
Sobre