Portal de participação popular já está disponível para receber demandas

sexta-feira, 19 Janeiro, 2018 - 17:30

A Prefeitura de Guarulhos irá lançar oficialmente, na próxima segunda-feira (22), o portal de interação popular da cidade (participacaopopular.guarulhos.sp.gov.br). A ferramenta vai possibilitar aos cidadãos a chance de elencar as principais demandas dos bairros. Será possível selecionar e destacar as áreas com as maiores necessidades, a fim de contribuir para o desenvolvimento do município.

A partir de terça-feira (23), os munícipes já podem escolher quais são os temas que mais requerem atenção da administração, uma vez que essa é a oportunidade de aproximar o cidadão das ações e medidas governamentais adotadas, fomentando os princípios de cidadania e democracia na efetivação de políticas públicas.

Para participar, será necessário fazer um cadastro por meio do endereço eletrônico http://participacaopopular.guarulhos.sp.gov.br/conteudo/área-do-usuário. Após isso, o munícipe poderá selecionar qual a área de sua solicitação e a demanda requerida. Além disso, terão dois postos de cadastro na cidade para aqueles que não têm acesso à internet: um no Adamastor Centro (Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo) e outro no Fácil Bom Clima (Avenida Bom Clima, 49 - Paço Municipal). Ambos funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e as inscrições de demandas podem ser realizadas de 23 de janeiro a 30 de abril de 2018.

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

Veja Também

Copyright 2016 Prefeitura de Guarulhos. Todos os direitos reservados.
Sobre