Prefeito visita nova sede da Habitação

sexta-feira, 11 Maio, 2018 - 17:45

O prefeito Guti visitou nesta sexta-feira, dia 11, as novas instalações da Secretaria de Habitação, que há um mês passou a funcionar em um imóvel térreo de 1.365 metros quadrados com mais salas para atendimento ao público, na Vila Augusta. O chefe do Executivo também participou do café da manhã com as 55 servidoras e mães da pasta em comemoração ao Dia das Mães, e que foi elaborado com doações do comércio local.

Agradecendo a acolhida de todos os 120 servidores da Habitação, o prefeito destacou o empenho de todos na adequação do espaço. “Parabéns pelo espaço e pelo comprometimento de todos. Vocês se dedicaram e com doações recebidas, modificaram e ficou melhor que o antigo. É gratificante ver o empenho dessa equipe, que se dedica para atender a população, com brilho nos olhos. É disso que precisamos para continuar transformando a vida das pessoas”, afirmou o prefeito Guti, acrescentando ainda o papel essencial da mãe em educar e criar um ser humano.

O secretário de Habitação, Fernando Evans, acompanhado do secretário-adjunto, Paulo Francisco de Almeida, saudou o prefeito e as funcionárias que também são mães. “É uma honra receber o prefeito em nossa nova casa nessa comemoração antecipada do Dia das Mães”, disse o gestor.

As servidoras mães ganharam um copo personalizado com vale massagem e participaram de sorteios de diversos brindes ofertados por lojas da cidade.

Serviço:

A Secretaria de Habitação fica na avenida Guarulhos, 2.200, na Vila Augusta

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Imagens: Sidnei Barros/PMG