Prefeitura orienta pacientes com sintomas de dengue a procurar uma UBS

A Secretaria da Saúde de Guarulhos orienta os munícipes que todos os serviços de saúde da cidade estão preparados para o atendimento dos casos suspeitos e confirmados de dengue, e esclarece que os pacientes com sintomas leves devem procurar uma das 69 Unidades Básicas de Saúde (UBS) quando apresentarem sintomas como febre, dor de cabeça, dor nos olhos, mal-estar, f

Cata-Treco atende Vila Augusta e mais onze bairros no fim de semana

Os caminhões da Operação Cata-Treco da Prefeitura de Guarulhos percorrerão neste sábado (20) os bairros Vila Augusta, Vila Pedro Moreira, Vila Sorocabana e Vila Ristori. Já no domingo (21) serão atendidos Vila Barros, Jardim Eliana, Jardim Santa Bárbara, Jardim São Judas Tadeu, Jardim Flor do Campo, Vila Monteiro Lobato, Jardim São Francisco e Parque Cecap.

Programa Auxílio Gás atinge a marca de 28 mil beneficiários em Guarulhos

A cidade de Guarulhos alcançou a marca de 28.073 beneficiários do Auxílio Gás no mês de abril, de acordo com informações divulgadas pela Prefeitura nesta quinta-feira (18). É o maior número alcançado pelo município no programa desde a sua implementação, em 2022. O aumento em relação ao mês de fevereiro foi de 12,53%, quando foram registrados 24.945 beneficiários.

Guarulhos é selecionada para participar do Fundo de Ação Climática Juvenil da Fundação Bloomberg

Guarulhos foi uma das cem cidades de 38 países selecionadas pela Bloomberg Philanthropies para ser contemplada com assistência técnica e financiamento para projetos que envolvam jovens com idade entre 15 e 24 anos, com foco em soluções climáticas. Os projetos eventualmente selecionados receberão apoio na forma de microfinanciamentos.