Prefeitura orienta pacientes com sintomas de dengue a procurar uma UBS

A Secretaria da Saúde de Guarulhos orienta os munícipes que todos os serviços de saúde da cidade estão preparados para o atendimento dos casos suspeitos e confirmados de dengue, e esclarece que os pacientes com sintomas leves devem procurar uma das 69 Unidades Básicas de Saúde (UBS) quando apresentarem sintomas como febre, dor de cabeça, dor nos olhos, mal-estar, f

Cata-Treco atende Vila Augusta e mais onze bairros no fim de semana

Os caminhões da Operação Cata-Treco da Prefeitura de Guarulhos percorrerão neste sábado (20) os bairros Vila Augusta, Vila Pedro Moreira, Vila Sorocabana e Vila Ristori. Já no domingo (21) serão atendidos Vila Barros, Jardim Eliana, Jardim Santa Bárbara, Jardim São Judas Tadeu, Jardim Flor do Campo, Vila Monteiro Lobato, Jardim São Francisco e Parque Cecap.

Programa Auxílio Gás atinge a marca de 28 mil beneficiários em Guarulhos

A cidade de Guarulhos alcançou a marca de 28.073 beneficiários do Auxílio Gás no mês de abril, de acordo com informações divulgadas pela Prefeitura nesta quinta-feira (18). É o maior número alcançado pelo município no programa desde a sua implementação, em 2022. O aumento em relação ao mês de fevereiro foi de 12,53%, quando foram registrados 24.945 beneficiários.