CIET ajuda a preencher 136 vagas em Supermercado

segunda-feira, 17 Julho, 2017 - 18:15

Por meio do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda – CIET, a Secretaria de Trabalho intermediou, nesta segunda-feira, dia 17, o processo seletivo para o preenchimento de 136 vagas de emprego. As oportunidades foram  oferecidas por um supermercado que  será inaugurado ainda este mês, na região do Taboão.

Conforme explica a secretária do Trabalho, Telma Cardia, além de encaminhar os trabalhadores cadastrados no CIET, a prefeitura viabilizou um espaço no Adamastor Centro, onde os candidatos passaram por prova e entrevista. A administração municipal tem se empenhado em desenvolver uma relação de mais proximidade com as empresas. “Seguindo o Plano de Governo do prefeito Guti, buscamos atuar como facilitadores, colaborando com os empresários no preenchimento de vagas de emprego disponíveis, e auxiliando os trabalhadores em situação de desemprego a reconquistarem um trabalho”, comentou a secretária.

No processo de seleção, a empresa solicitou candidatos às vagas de operador de caixa, atendente de padaria, conferente, empacotador, fiscal de caixa, repositor, estoquista e demais ocupações necessárias à rotina de um supermercado. Os salários variam entre R$ 1.300,00 e valores a combinar.  Moradora do bairro dos Pimentas, Wellen Keity, 28 anos, participou de entrevista para a cargo de operadora de caixa. Ela se candidatou a vaga por meio do aplicativo Sine Fácil. “Agora estou na expectativa de ser chamada e poder começar a trabalhar”, comenta.

Responsável por coordenar o processo seletivo, a gestora de recursos humanos Priscila Floriano diz que os serviços oferecidos por meio do CIET são positivos, tanto para quem busca um emprego, quanto para quem precisa contratar.

 

Veja Também

Copyright 2016 Prefeitura de Guarulhos. Todos os direitos reservados.
Sobre