Alunos do Jardim Centenário terão pista educativa de trânsito no sábado

sexta-feira, 22 Setembro, 2017 - 19:45

Os alunos da Escola Pastor João Nunes, no Jardim Centenário, terão uma vivência prática sobre trânsito neste sábado, dia 23. A partir das 9 horas, será montada uma pista educativa, ou seja, um circuito com sinalização viária e bicicletas serão disponibilizadas às crianças para que aprendam como se comportar no trânsito, cidadania e respeito no trânsito. A ação faz parte da Semana da Mobilidade 2017 “Semana da Mobilidade 2017 – Novos tempos, outros meios”, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito (STT).

Na sexta-feira (22), monitores da Escola Pública de Trâsito (EPT) da Cidade Mirim Ayrton Senna da Silva e agentes de trânsito da STT participaram de uma ação de educação para o trânsito tanto com pedestres como condutores que passaram pela estrada Guarulhos Nazaré, na Cidade Soberana.

Além disso, a Polícia Militar ministrou uma palestra sobre atualização da Legislação de Trânsito para motoristas da Proguaru, monitores da EPT e agentes de trânsito, na última quinta-feira (21), no auditório da FIG/Unimesp, na Vila Rosália.

Imagens: Divulgação / PMG 

Veja Também

Copyright 2016 Prefeitura de Guarulhos. Todos os direitos reservados.
Sobre