Operação da Prefeitura retira 88 veículos das ruas em dezembro

quinta-feira, 28 Dezembro, 2017 - 15:15

A Operação Carro Abandonado, Carro Guinchado promovida pelas secretarias de Segurança Pública e de Transportes e Trânsito, removeu 88 automóveis das vias da cidade durante o mês de dezembro.

Desse total, 75 veículos foram retirados pelos próprios donos e outros 13 foram encaminhados aos pátios após 10 dias da notificação, conforme estabelecido pela Lei Municipal nº 6.966/2011. Os bairros atendidos foram: Vila Galvão, incluindo toda região da avenida Pedro de Souza Lopes, Vila Rosália, Jardim Moreira e Jardim Las Vegas.

Os proprietários dos veículos apreendidos têm prazo de 60 dias para retirá-los, mediante apresentação da documentação regularizada, além do pagamento das taxas de remoção e estadia.

Fotos: divulgação PMG