17º edição do Você na Prefeitura bate recorde de atendimentos na Vila Paraíso

Segunda, 10 de Fevereiro de 2020 - 18:54

O primeiro Você na Prefeitura do ano bateu recorde de atendimentos no último sábado (8) no Centro de Educação Unificado (CEU) Paraíso-Alvorada, com um total de 500 pessoas recepcionadas pelo prefeito Guti e representantes de todas as secretarias municipais. A iniciativa visa a promover a desburocratização dos processos públicos e intensificar a interação popular.
Em sua 17º edição o programa promoveu diversos serviços, como emissão de carteira de trabalho, vagas de emprego via Ciet, testes rápidos de saúde, atendimento da Sabesp e da EDP São Paulo, além de apresentações culturais.

“É uma alegria ver o crescente engajamento da população no programa. É como eu sempre digo: Guarulhos tem 317 quilômetros quadrados e 1,4 milhão de habitantes, é humanamente impossível enxergar tudo o que acontece nos quatro cantos da cidade. Por isso contamos com a colaboração de todos. Quando nos unimos conseguimos atingir resultados ainda melhores”, afirmou Guti.
O prefeito salientou que cada participante é um norte de quais direcionamentos precisam ser seguidos, e que as equipes estão empenhadas em resolver as demandas apresentadas. “Sabemos que o trabalho de um gestor é ouvir, mas não somente isso. É também colocar em execução", ressaltou.

Fotos: Nícollas Ornelas/PMG