1º Mutirão da Tarifa Social de Energia Elétrica será terça-feira no Adamastor

Quinta, 12 de Setembro de 2019 - 16:56

Famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e no Bolsa Família têm até segunda-feira (16) para retirar o formulário de concessão da Tarifa Social de Energia Elétrica em um dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) ou na Tenda do Busca Ativa (ginásio Thomeozão–avenida João Bernardo de Medeiros, 233, Jardim Bom Clima) e participar do 1º Mutirão da Tarifa Social de Energia Elétrica de Guarulhos, o qual possibilita desconto na conta de luz. O mutirão é uma iniciativa da Prefeitura de Guarulhos em parceria com a EDP e será realizado na terça-feira (17), das 9h30 às 14h, no Salão de Artes do Adamastor Centro.

Atualmente, 10.255 moradores do município têm o benefício. Vale lembrar que além de estar inscrito no CadÚnico é necessário que os dados estejam atualizados. O benefício também pode ser concedido aos que recebem o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC).

As 12 unidades do Cras no município funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os endereços podem ser conferidos no link  http://www.guarulhos.sp.gov.br/pagina/centro-de-referencia-da-assistenc….

Serviço

1º Mutirão da Tarifa Social de Energia Elétrica
Dia 17 (terça-feira) – das 9h30 às 14h
Local: Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo)

Obs: Retirar previamente formulário em um dos 12 Cras

Fotos: Divulgação/PMG