1º Seminário de Segurança Viária acontece nesta sexta-feira

Quinta, 25 de Abril de 2019 - 09:00

Nesta sexta-feira (26), das 8h às 18h, no Teatro Adamastor (avenida Monteiro Lobato, 734), a Prefeitura de Guarulhos realiza o 1º Seminário de Segurança Viária - Educação para o Trânsito. A idealização do evento é da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU).

O seminário visa, em seu aspecto principal, discutir maneiras de se reduzir o número de acidentes de trânsito, principalmente dos que apresentam alto índice de mortalidade, além  de ações no sentido de garantir maior segurança no trânsito de forma geral, através de planejamento e de ações integradas.

Durante o encontro, também será abordado o tema “Educação para o trânsito nas escolas”, com foco em respeito mútuo e obediência às leis de trânsito, além de campanhas educativas para os demais públicos.