3º GRU Animal acontece neste domingo no Bosque Maia

Quinta, 28 de Novembro de 2019 - 16:13

Neste domingo (1º), das 8h às 13h, o Bosque Maia recebe a 3ª edição do GRU Animal, evento que reúne diversos serviços gratuitos para cães, gatos e seus tutores. O evento é promovido pela Prefeitura de Guarulhos, através do Departamento de Proteção Animal (DPAN), e integra a agenda de comemoração do aniversário de 459 anos da cidade.

Nesta edição, o GRU Animal traz as novidades cross dog (circuito na trilha ambiental do parque) e concurso de fantasia pet. A programação terá também avaliação veterinária gratuita, vacinação antirrábica (vagas limitadas), feira de adoção, emissão de registro geral animal (RGA),  OAB com orientação jurídica, distribuição de brindes e, para os tutores, massagem, tipagem sanguínea e praça de alimentação dentro do bosque.

Para a realização do 3º GRU Animal, o DPAN, que é vinculado à Secretaria de Meio Ambiente,firmou parceria com mais de 20 empresas comprometidas com a causa animal. A expectativa de público para este ano é de cerca de cinco mil pessoas e dois mil pets.

Serviço

3º GRU Animal

Data: 1º de dezembro de 2019, das 8h às 13h

Local: Bosque Maia (avenida Paulo Faccini, s/nº)

Programação

Das 8h às 9h: cross dog na trilha ambiental

Das 8h às 10h: inscrições para o concurso de fantasia pet

A partir das 11h: concurso de fantasia pet

Das 9h às 13h: demais atrações

Empresas parceiras

Parque Shopping Maia, Colégio Cruz Azul, Petlife Club, Instituto Eu sou o Bicho, Associação dos Food Trucks, Criarte, Eztec, Kilocão, Projeta, Snacks Diem, Grupo Escoteiro Guaru, Special Dog, Amahvet, Educapet, Vivaz, Support, Poli Shopping, Sabesp, Primaveras e Loja Albert Mansur.

Fotos: Divulgação/PMG