Ação social disponibiliza serviços de beleza na semana do aniversário de Guarulhos

Terça, 26 de Novembro de 2019 - 16:10

Em comemoração aos 459 anos de Guarulhos, a Prefeitura realizará uma ação social disponibilizando gratuitamente diversos serviços de beleza à população na próxima semana, do dia 2 ao dia 6, como manicure, depilação e corte de cabelo. A ação será realizada nas dependências do Restaurante Escola Praça Gourmet (antiga Câmara Municipal, à praça Getúlio Vargas, Centro) e na sede do Fundo Social de Solidariedade (alameda Tutoia,534, Gopoúva), por alunos dos cursos de formação profissionalizantes da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, supervisionados pelos formadores. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.

Vale observar que os alunos estão na reta final e logo receberão os certificados de conclusão dos cursos, que são gratuitos e promovidos em parceria pela Pasta e pelo Fundo Social de Solidariedade.

Confira abaixo os dias e serviços disponibilizados gratuitamente.

- Restaurante Escola Praça Gourmet

Manicure – do dia 2 ao dia 6/12- das 9h às 16h

Dia 6/12 – das 9h às 12h

Depilação – do dia 2 ao dia 4/12 – das 9h às 16h