Água Azul e Cidade Soberana contam com Operação Bairro Seguro

Terça, 28 de Maio de 2019 - 19:02

A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou na última quinta-feira, dia 23, mais uma edição da Operação Bairro Seguro. Desta vez, a intensificação do patrulhamento preventivo, segurança e fiscalização dos próprios municipais e proteção sistêmica da população, aconteceram na região do Água Azul e Cidade Soberana.

Participaram da operação as Inspetorias de Patrulhamento Especializado Tático, Ambiental e de Trânsito, além da Inspetoria de Patrulhamento de Área Norte, que já atende a região.

Durante a operação não foram registradas ocorrências, uma vez que a presença dos agentes da GCM acabou por inibir a incidência de delitos, aumentando a segurança dos munícipes que transitavam por lá.

Serviço: A Guarda Civil Municipal atende 24 horas ininterruptamente por meio dos telefones 2475-9444 e 153.

Imagem: Fábio Nunes Teixeira/PMG