Animais resgatados estão para adoção a partir desta quinta-feira

Quarta, 07 de Agosto de 2019 - 17:28

Cinco cães vítimas de maus-tratos resgatadas recentemente pelo Departamento de Proteção Animal (DPAN) da Prefeitura em parceria com a Delegacia de Meio Ambiente, serão entregues nesta quinta-feira (8), aos cuidados da loja Petz Bosque Maia, onde ficarão disponíveis para adoção até este sábado (10).

Os animais receberam cuidados veterinários, castração, vacinas e microchip no DPAN. Interessados em adotar os pets devem ter idade igual ou superior a 18 anos e, ao comparecerem à loja, devem apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço e fornecer outras informações necessárias ao processo seletivo padrão que será feito por profissionais da rede. Os tutores selecionados para adotarem os animais serão informados posteriormente.  

A diretora do DPAN, Andréa Viegart, ressalta que “na adoção responsável, o tutor tem que ter consciência de que, além dos cuidados com higiene e alimentação, o amor ao animal é fundamental já que bichos não são acessórios, mas um compromisso para o resto da vida”.

Serviço:

A loja Petz Bosque Maia fica na avenida Paulo Faccini, 1385. 

Fotos: divulgação