Assistência Social entrega certificados de cursos no Recreio São Jorge na sexta-feira

Terça, 18 de Setembro de 2018 - 17:45

Nesta sexta-feira, dia 20, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social entrega às 14 horas, certificados de conclusão para alunos de cursos gratuitos de manicure, cabeleireiro básico e avançado, técnicas de gastronomia e panificação artesanal com ênfase em pizza pizzaiolo, no Hotel Santa Mônica (Recreio São Jorge). A ação da Prefeitura visa inclusão social e reinserção de pessoas no mercado de trabalho, possibilitando autonomia econômica e geração de renda familiar.

Voltados às pessoas de baixa renda, os cursos ocorrem em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e com o hotel, que disponibiliza o local e insumos. As aulas têm duração de três meses e são ministradas por formadores da administração municipal.

Serviço:

Entrega de Certificados de cursos da Assistência Social

Dia 21 de setembro (quinta-feira), 14 horas

Local: Hotel Santa Mônica (estrada David Correa, 1.117, Recreio São Jorge).

Imagens: Fábio Nunes Teixeira/PMG