Badminton conquista medalha na estreia da modalidade nos Jogos Regionais

Sexta, 05 de Julho de 2019 - 17:49

A equipe feminina de badminton de Guarulhos conquistou a medalha de prata nos Jogos Regionais nesta sexta-feira (5). O ouro ficou com Mogi das Cruzes após a disputa de um quadrangular final. A edição deste ano, que está sendo disputada em São Sebastião e Ilhabela, marca oficialmente a entrada da modalidade na competição.

"Nosso time está de parabéns por todo o esforço demonstrado desde o início do torneio. Jogamos contra cidades qualificadas, o que torna nossa conquista ainda melhor", disse Luciana Mendonça, atleta de Guarulhos.

O ingresso do badminton fez parte do planejamento da cidade para aumentar a delegação guarulhense e, consequentemente, as chances de medalhas nos Jogos.

Outros resultados

O time de handebol feminino iniciou sua campanha nos Regionais vencendo Mogi das Cruzes por 34 a 7. No futebol masculino, Guarulhos foi superior desde os primeiros minutos de jogo e bateu Canas por 4 a 0.

Fotos: Divulgação/PMG