Bosque Inocoop recebe espetáculo Na Roda com Sanduba neste sábado

Quarta, 03 de Julho de 2019 - 14:50

O Bosque Inocoop receberá o espetáculo gratuito Na Roda com Sanduba, com a Cia. Suno, no sábado (6). Em cena, o personagem Sanduba é um palhaço viajante, mambembe e cigano que diverte e atrai a atenção do público com técnicas de faquirismo. O espetáculo tem duração de 45 minutos, a partir das 14h, e a classificação é livre.

Fruto de uma intensa pesquisa em espetáculos de rua, Na Roda com Sanduba utiliza malabarismos com facas, equilibrismos, dardos, rola-rola e monociclo girafa. Todos os números foram elaborados pela Cia. Suno a partir da ótica do palhaço e de sua relação com o universo misterioso do Oriente.

Iniciativa do governo do estado de São Paulo, os espetáculos do Circuito Cultural Paulista contam com aporte da Lei Rouanet e apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos para proporcionar a apresentação de espetáculos dos mais diferentes segmentos artísticos na cidade.

Sobre a Cia. Suno

Formada em 1998 na cidade de Santos por um grupo de amigos que sonhavam criar um núcleo de pesquisa cênica na cidade de Santos, a Cia. Suno tem como objetivo mesclar a riqueza poética do circo com a linguagem teatral, sem perder a essência da máscara.

Ficha técnica

Elenco: Duba Becker. Direção: Helena Figueira. Figurinos: Maria Eugênia Ramos. Sonoplastia: Marcos Diglio. Produção: Moretti Cultura e Comunicação.

Serviço

Na Roda com Sanduba, com a Cia. Suno

Data: sábado, 6 de julho, às 14h

Local: Bosque Inocoop. Rua Elías Dabarian, 887, Residencial Parque Cumbica.

Entrada gratuita

Classificação livre

Fotos: Divulgação/PMG