Bosque Maia terá Drive-Thru Solidário da Campanha do Agasalho neste fim de semana

Sexta, 10 de Julho de 2020 - 15:02

O guarulhense tem compromisso marcado com a solidariedade neste fim de semana. A Prefeitura realiza neste sábado e domingo, dias 11 e 12, das 8h às 17h, o Drive-Thru Solidário no Bosque Maia para arrecadar doações à Campanha do Agasalho 2020. Podem ser doadas roupas, agasalhos, cobertores, edredons e sapatos em bom estado para adultos, bebês e crianças.

A ação do Fundo Social de Solidariedade visa a evitar aglomerações e agilizar doações sem que as pessoas precisem sair do carro, uma vez que funcionários do Fundo Social vão até o veículo retirar os itens.

As peças arrecadadas vão atender durante o ano todo às solicitações dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), dos Serviços de Acolhimento Institucional, da Defesa Civil, de ONGs e da Subsecretaria de Política para Mulheres.

Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho 2020 vai até o dia 27 de agosto. O embaixador oficial da campanha deste ano é o apresentador Otávio Mesquita, nascido em Guarulhos. Ele estampa os cartazes fixados nas caixas coletoras que estão sendo colocadas em diversos locais como no Paço Municipal, secretarias, comércio e empresas.

Empresários, supermercados, comerciantes e condomínios interessados em funcionar como ponto de coleta devem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade (telefones: 2472-5177 e 2409-8612).

Drive-Thru Solidário

Dias 11 e 12 – sábado e domingo – das 8h às 17h

Local: em frente ao Bosque Maia (avenida Paulo Faccini, s/nº)

Arte: Comunicação/PMG