Bradesco tem horário expandido para atender servidores

Sexta, 12 de Abril de 2019 - 13:39

A partir desta sexta-feira (12) até 3 de maio, as agências Bradesco na cidade vão ficar abertas das 8h às 18h. O banco estabeleceu o horário expandido de atendimento para agilizar a regularização das contas dos servidores que ainda não realizaram o procedimento.

Servidores da Prefeitura que ainda não formalizaram conta no Bradesco devem aproveitar o horário especial e se dirigir, o mais rápido possível à agência escolhida, portando CPF, documento oficial com foto e comprovante de residência. Além disso, é fundamental estar com o smartphone para a instalação do aplicativo do banco e orientações sobre a plataforma.

Para consultar qual a agência escolhida, basta acessar: prefeituraguarulhos.bradesco. Vale lembrar que o servidor que ainda não garantiu o redirecionamento do salário ao Bradesco irá receber, neste adiantamento, pela última vez por meio da antiga instituição financeira responsável pela folha de pagamento.