Café com Viola faz homenagem ao Dia dos Pais no próximo domingo

Segunda, 30 de Julho de 2018 - 16:30

O Café com Viola do próximo domingo (5), às 10h, presta calorosa homenagem ao Dia dos Pais durante o tradicional encontro no Teatro do CEU Ponte Alta. Vera Bianca e Guaru, organizadores do Café, recebem o público com um saboroso café caipira, bolo de fubá e música sertaneja da melhor qualidade. O evento tem entrada gratuita e classificação livre.

Iniciativa da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, o evento é realizado sempre no primeiro domingo de cada mês e estabelece um contato próximo com violeiros de outras regiões. Além de renomadas duplas da cidade, músicos de municípios vizinhos, como Arujá, Mogi das Cruzes, Santa Isabel, Guararema, São José dos Campos, entre outros, também participam do encontro para uma grande homenagem à cultura tropeira.

A participação é livre e por ordem de inscrição. De acordo com os coordenadores do evento, o Café Com Viola fomenta a luta pela preservação da cultura musical sertaneja. Para eles, a iniciativa ajuda a consolidar e a perpetuar este importante legado.

Serviço

Café Com Viola

Data: domingo, 5 de agosto

Horário: das 10h às 13h

Local: Teatro do CEU Ponte Alta

Endereço: Rua Pernambuco, 836 – Jardim Ponte Alta

Entrada gratuita

Classificação livre

Imagens: Divulgação/ PMG