Café com Viola homenageia a dupla Tonico e Tinoco neste domingo

Terça, 28 de Agosto de 2018 - 19:15

O Café com Viola deste domingo, dia 2, presta  homenagem à dupla sertaneja Tonico e Tinoco, durante o tradicional encontro no Teatro do CEU Ponte Alta, a partir das 10h. Vera Bianca e Guaru, organizadores do evento gratuito, recebem o público com um saboroso café caipira, bolo de fubá e música sertaneja da melhor qualidade.

Considerada a dupla caipira mais importante da história da música brasileira, Tonico e Tinoco encantaram inúmeras plateias ao longo de seus 60 anos de carreira, com composições que marcaram muitas gerações.

Iniciativa da Subsecretaria de Cultura, o Café com Viola é sempre realizado no primeiro domingo de cada mês. Os participantes e as pessoas apaixonadas por música caipira encontram um ambiente acolhedor, no qual o objetivo é estreitar laços entre o público e os violeiros. O encontro também fortalece a luta pela preservação da cultura musical sertaneja, uma iniciativa que ajuda na consolidação e perpetuação desse legado.

A participação é livre e por ordem de inscrição. Além de renomadas duplas da cidade, o evento é aberto para músicos de municípios vizinhos, como Arujá, Mogi das Cruzes, Santa Isabel, Guararema, São José dos Campos, entre outros.

Serviço

Café Com Viola

Data: domingo, 2 de setembro

Horário: das 10h às 13h

Local: Teatro do CEU Ponte Alta

Endereço: Rua Pernambuco, 836 – Jardim Ponte Alta

Entrada gratuita

Classificação livre

Imagens: Divulgação