Campanha do Agasalho recebe doações até 27 de agosto

Quarta, 01 de Julho de 2020 - 16:45

A Campanha do Agasalho 2020, promovida pela Prefeitura de Guarulhos por meio do Fundo Social de Solidariedade, está arrecadando roupas em boas condições, sapatos e cobertores. Neste ano, o embaixador oficial da campanha é o apresentador Otávio Mesquita. Nascido em Guarulhos, Mesquita já teve programas em diversos canais de televisão brasileiros.

As doações podem feitas na sede do Fundo Social de Solidariedade (alameda Tutoia, 534, Gopoúva), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As roupas doadas atendem durante o ano todo às solicitações dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), dos Serviços de Acolhimento Institucional, da Defesa Civil, de ONGs e da Subsecretaria de Política para Mulheres.

O Fundo Social está distribuindo caixas coletoras com o cartaz em locais como Paço Municipal, secretarias municipais, empresas e comércio. Empresários, supermercados, comerciantes e condomínios interessados em funcionar como ponto de coleta devem entrar em contato pelos telefones 2472-5177 e 2409-8612.

Arte: Comunicação/PMG