CCI Gopoúva comemora Dia dos Pais nesta quarta-feira

Segunda, 06 de Agosto de 2018 - 12:15

A unidade Gopoúva do Centro de Convivência do Idoso (CCI) irá comemorar nesta quarta-feira, dia 8, a partir das 14 horas, o Dia dos Pais e o Dia dos Avós, cuja data oficial ocorreu em 26 de julho. A programação especial é voltada para a terceira idade e inclui café da tarde, apresentação musical de alunos do curso de violão da unidade e o tradicional baile das quartas-feiras, que contará com a animação do músico Rayk Lanza e da dupla sertaneja Mário Lopez e Luiza Garcia.

Guarulhos possui duas unidades do Centro de Convivência do Idoso (Santa Mena e Gopoúva), as quais oferecem atividades que contribuem no processo de envelhecimento saudável, desenvolvimento da autonomia e de sociabilidade, fortalecimento dos vínculos familiares e de convívio comunitário, e na prevenção de situações de risco social.

Administradas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, os CCIs atendem idosos a partir de 60 anos e disponibilizam inúmeras atividades como alfabetização, baile, bingo, bordado, coral, costura, crochê, dança de salão, fotografia, musculação, aulas de violão, vários tipos de ginástica, informática, pintura em tela, pintura em tecido, entre outras.

Serviço:

Comemoração do Dia dos Pais no CCI Gopoúva

Dia 8 de agosto (quarta-feira) – 14 horas

Local: Centro de Convivência do Idoso (avenida Leopoldo Cunha, 85, Gopoúva) 

Imagens: Márcio Lino/PMG