CCI Santa Mena realiza Baile do Dia das Mães nesta sexta-feira

Terça, 07 de Maio de 2019 - 18:12

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) Santa Mena realiza nesta sexta-feira (10) o Baile do Dia das Mães, a partir das 14h. A animação ficará a cargo do cantor Adriano dos Teclados, que embalará a turma da melhor idade com repertório musical variado incluindo forró, samba e sertanejo.

Entre as atrações estão previstas apresentações de dança cigana e de outros tipos de danças, com alunas do CCI. Haverá também sorteio de brindes para os participantes.

Centro de Convivência do Idoso

O município possui duas unidades do Centro de Convivência do Idoso (CCI) que oferecem atividades que contribuem com o processo de envelhecimento saudável, desenvolvimento da autonomia, sociabilidade, fortalecimento dos vínculos familiares,  convívio comunitário e com  a prevenção de situações de risco social. Os centros atendem idosos a partir de 60 anos de idade e disponibilizam atividades variadas, como alfabetização, bailes, artesanato, aulas de violão, vários tipos de ginástica, informática, pintura em tela, pintura em tecido, entre outras.

Serviço:

Centro de Convivência do Idoso - Santa Mena

Avenida Salgado Filho, 1.732

 

Centro de Convivência do Idoso – Gopoúva

Avenida Leopoldo Cunha, 85

 

Fotos: Marcio Lino - PMG