Centro Pop promove festa junina para assistidos na quarta-feira

Sexta, 14 de Junho de 2019 - 14:44

A Prefeitura realiza na próxima quarta-feira (19), das 9h às 14h, festa junina no Centro POP – Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua, localizado na Vila Progresso. Comidas típicas como pipoca, chá de gengibre, arroz doce, bolo, cachorro quente e caldo e muita música caipira completam o cardápio da festa.

O Centro POP foi inaugurado oficialmente em dezembro passado e disponibiliza atendimento exclusivamente para a população em situação de rua. Cerca de 80 pessoas procuram pelo serviço todos os dias, que oferece local para tomar banho e lavar roupa, atendimento psicológico, assistente social para encaminhamentos de saúde, documentação, entre outros, e lanche. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Além deste equipamento que é executado diretamente pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, o município possui o SEAPOP – Serviço Especializado em Atendimento à Pessoa em Situação de Rua, no Jardim Santa Francisca, desenvolvido pelo Núcleo Batuíra, e também o SE POP - Serviço Especializado para a População em Situação de Rua - Rua "Bom Samaritano”, na Ponte Grande, executado pela organização da sociedade civil, SOS Família São Geraldo.

Serviço:

Festa Junina no Centro Pop

Dia 19 de junho – quarta-feira – das 9 às 14 horas

Local: rua Salvador Gorgone, 3, Vila Progresso