CEU Ponte Alta recebe inscrições para cursos gratuitos a partir desta segunda-feira

Sexta, 30 de Agosto de 2019 - 11:33

A Prefeitura de Guarulhos, com o apoio da Escola 360, receberá inscrições a partir da segunda-feira (2) para diversos cursos gratuitos no CEU Ponte Alta. Dentre os oferecidos para crianças, jovens e adultos estão os de pilates, funcional, ritmos latinos, corte e costura, violão, teatro, entre outros. As vagas são limitadas.

Para se inscrever os interessados devem comparecer pessoalmente ao CEU Ponte Alta com RG original e comprovante de endereço. As senhas serão entregues às 7h e as matrículas serão efetuadas às 8h. Para menores de 18 anos é necessário estar acompanhado do pai ou responsável para realizar a matrícula. As inscrições serão encerradas quando não houver mais vagas disponíveis.

As atividades, direcionadas ao público de todas as idades, buscam proporcionar aos participantes melhor qualidade de vida, ampliando as vivências educativas, culturais e esportivas das famílias e da comunidade.

Para mais informações sobre os cursos disponíveis acesse http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/portal/php/gerarArquivo.php?t….

Serviço
CEU Ponte Alta 
Rua Pernambuco, 836, Jardim Ponte Alta
Fone: 2436-6813

Fotos: Marcio Lino/PMG