Ciclo de Formação de Conselheiros Municipais recebe inscrições até o dia 29

Sexta, 23 de Agosto de 2019 - 16:32

As inscrições para o Ciclo de Formação de Conselheiros Municipais seguem abertas até a próxima quinta-feira (29). Estão disponíveis 150 vagas e para se inscrever é necessário acessar o formulário pelo link https://forms.gle/WLasQz2ULrn8jvuu8. O programa é uma parceria Escola de Governo do Estado de São Paulo (Egesp) com a Prefeitura de Guarulhos.

O objetivo do encontro é capacitar os conselheiros municipais da cidade por meio de acompanhamento e fiscalização cidadã das políticas públicas e da utilização de ferramentas de controle social, auxiliando a Prefeitura na aplicação efetiva dos recursos públicos.

As aulas serão ministradas pela Escola de Administração Pública Municipal (Esap) nos dias 3, 4 e 5 de setembro, das 9h às 17h, no Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo).

Para mais informações envie um email paraesap@guarulhos.sp.gov.br ou acesse o Fale Conosco do Portal do Servidor.

Confira a programação

9h às 9h30 – Mesa de abertura

9h30 às 10h45 - Atuação do Grupo de Educação Fiscal de São Paulo (Gefe-SP) e fundamentos da educação fiscal

(Magda Wajcberg - coordenadora do Gefe-SP e diretora do Centro de Educação Fiscal da Egesp)