Ciet divulga 10 vagas para inspetor de qualidade

Quinta, 22 de Agosto de 2019 - 16:40

O Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (Ciet), órgão da Prefeitura de Guarulhos que procura interligar as empresas que necessitam de mão de obra com os trabalhadores qualificados, receberá até o próximo dia 29 pessoas interessadas em se candidatar para vagas de inspetor de qualidade. A oportunidade é oferecida por uma empresa cadastrada na Secretaria do Trabalho e os candidatos devem comparecer em uma das cinco unidades do Ciet munidos de RG, CPF, carteira de trabalho, histórico escolar e currículo.

Para preencher as vagas é necessário possuir ensino médio completo, experiência comprovada em carteira de trabalho e ter conhecimento em inspeção visual e dimensional de peças mecânicas. O salário é de R$ 1.500 e a empresa oferece como benefícios vale-transporte, refeição no local, seguro de vida e convênio farmácia.

Confira os endereços do Ciet

CietCentro

Avenida Monteiro Lobato, 734 (sede da Secretaria do Trabalho)

CietVila Augusta

Rua Antônio Iervolino, 225 (travessa da avenida Guarulhos)

CietCumbica

Avenida Atalaia do Norte, 544 (CEU Cumbica)

CietPimentas

Estrada do Capão Bonito, 65, Conjunto Marcos Freire

CietPonte Alta

Rua Pernambuco, 836, Jardim Ponte Alta I

As vagas também podem ser acompanhadas por meio dos aplicativos Sine Fácil e CittaMobi, disponíveis para os sistemas Android e iOS.

Fotos: Fabio Nunes Teixeira/PMG