Cine na Praça exibe nova versão do clássico Aladdin no Jardim Lenize

Sexta, 08 de Novembro de 2019 - 15:27

O Cine na Praça deste sábado(9), às 19h, faz uma sessão especial para toda a família com o clássico Aladdin em uma nova versão com atores em formato live action. A exibição acontece na quadra esportiva da avenida Sítio Novo, no Jardim Lenize, que fica ao lado da EPG Paulo Autran. A entrada é gratuita e a classificação, livre.

Apesar de não haver muitas mudanças em relação à versão animada, o diretor Guy Ritchie adiciona elementos de ação, drama e comédia que trazem originalidade para Aladdin sem tirar a sua essência. A nova versão conta com as mesmas canções da animação de 1992, porém com batidas mais pop. Com muita música, cores e danças, o filme é um sucesso do cinema moderno, prometendo muita diversão e alegria para a população de Guarulhos.

Aladdin(EUA, 2019, 129 minutos),um dos maiores sucessos da Disney, conta a história de um jovem humilde (Mena Massoud) que junto ao seu melhor amigo Abhull, um macaquinho simpático, comete pequenos furtos nas ruas de Agrabah para sobreviver. O destino do plebeu muda quando o seu caminho cruza com o da princesa Jasmin (Naomi Scott), filha do sultão. Em uma história emocionante, repleta de amor e aventura, o jovem encontra pelo caminho um gênio (Will Smith) que habita uma lâmpada mágica. Com direito a três desejos, o jovem Aladdin faz escolhas que irão mudar para sempre o seu destino.

Cine na Praça

O Cine na Praça foi idealizado em 2012 com a premissa de levar obras cinematográficas para o público em geral e inovar esta experiência coletiva realizando exibições ao ar livre de forma gratuita e aberta ao público.

A programação é desenvolvida de forma colaborativa pela equipe do projeto e objetiva, sobretudo, apresentar filmes ousados e que promovam debates e reflexões sobre o tema que exploram.

Esta ação é uma realização da Quest/Kling e da Secretaria de Cultura do Estado São Paulo via ProAC - Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo com patrocínio Tecfil e apoio da Prefeitura de Guarulhos.

Serviço

Cine na Praça apresenta Aladdin

Data: sábado, 9 de novembro, às 19h

Local: quadra esportiva da avenida Sítio Novo, 55, ao lado da EPG Paulo Autran, Jardim Lenize

Classificação livre

Entrada gratuita

Fotos: Divulgação/PMG