Comtur reúne conselheiros para ambientação e apresentação de planejamento

Quarta, 08 de Fevereiro de 2017 - 19:30

Integrantes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) participaram na manhã desta quarta-feira (08), no Hotel Bristol, da primeira reunião realizada pelo órgão sob a gestão Guti. Os objetivos do encontro foram ambientar os conselheiros quanto ao novo formato da Pasta e apresentar  projetos a curto, médio e longo prazos.

O encontro que também abordou dois eventos que a cidade sediará nos próximos meses (Africa Fashion Week e Tech – Game 2017), contou com as presenças de Martinho Risso, secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), e de Ricardo Balcone Pereira, diretor do Departamento de Turismo (DETUR).

“O encontro foi super produtivo. Neste primeiro momento, nosso principal objetivo foi a ambientar dos conselheiros quanto aos aspectos humanos e técnicos da Secretaria e também quanto aos projetos para cem dias, um e quatro anos, alguns deles já em andamento como a requalificação da Praça IV Centenário, que inclui reforma do piso, nova pintura e paisagismo”, explica Balcone.

A próxima reunião do COMTUR está agendada para o dia 08 de março, às 9 horas, no Paço Municipal (avenida Bom Clima, 91, Bom Clima).

Crédito imagens: Márcio Lino

Fotos: Marcio Lino / PMG