Conecte-se com Guarulhos e a Prefeitura pelas Redes Sociais

Quarta, 09 de Agosto de 2017 - 11:23

A página no Facebook (https://www.facebook.com/PrefeituraGuarulhosOficial), atualizada constantemente com vídeos, fotos e matérias, é hoje um importante canal de diálogo com a população. As lives, transmissões ao vivo de eventos importantes para a cidade, estreitam a relação com o munícipe. A informação, neste caso, é propagada em tempo real.

 

 

 

 

 

O YouTube é outra opção para se manter atualizado sobre Guarulhos. O canal da Prefeitura é alimentado com matérias de serviços, atividades, eventos e curiosidades sobre o município. Para isso conta com o Giro Semanal, que mostra as realizações recentes das secretarias; o Guarulhos Informa, que conta as principais novidades e serviços disponíveis para a população, o Pela Cidade e o Mais Esporte.   

 

No instagram, (https://www.instagram.com/prefeituraguarulhosoficial), imagens da cidade e repostagens de fotos da população com a hashtag “EuValorizoGru” revelam belos ângulos do município até então desconhecidos por muitos guarulhenses. 

 

 

A Prefeitura também está no Twitter (https://twitter.com/prefgru_oficial). Na rede social dos 140 caracteres estão notícias, fotos e informações úteis diversas para a população guarulhense.Siga a Prefeitura de Guarulhos nas Mídias Sociais. Fique conectado com o município e saiba antes o que acontece na cidade!