Controladoria Geral do Município divulga plano de ações para 2019

Segunda, 07 de Janeiro de 2019 - 15:45

A Controladoria Geral do Município de Guarulhos, através do Departamento de Controle Interno, elaborou e deu publicidade no final do ano passado ao Manual de Auditoria Interna, ao Plano Anual de Auditoria Interna para 2019 e ao Plano de Trabalho do DCI para 2019. Além disso, no último dia 27 de dezembro foi publicado no Diário Oficial do Município, o Decreto Municipal nº 35445, que regulamenta as atribuições do Departamento de Controle Interno.

De acordo com o órgão, tais providências visam padronizar os procedimentos do Departamento de Controle Interno, bem como atender às ações previstas no Projeto Pacto, que foi firmado entre o Município e a Controladoria Geral da União.

Toda essa documentação encontra-se no disponível no portal da Prefeitura de Guarulhos (www.guarulhos.sp.gov.br), na página da Controladoria Geral do Município no link do Departamento de Controle Interno.