Controladoria-Geral promove palestra sobre Lei de Acesso à Informação nesta quinta-feira

Quarta, 27 de Novembro de 2019 - 17:42

A Controladoria-Geral do Município promove nesta quinta-feira (28), das 18h às 21h, no auditório 3A do Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo), a palestra Lei de Acesso à Informação e o Controle Social na Gestão Pública Municipal com o palestrante Renato Corte Lopes. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.


Com o apoio da Esap, a atividade é uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre participação e controle social e as ferramentas institucionais do poder público municipal como forma de assegurar o direito do cidadão e o dever do Estado em garanti-lo.
No programa serão abordados temas como fundamentos legais e seus conceitos, instâncias, mecanismos e ferramentas existentes, em especial aqueles disponibilizados pela Prefeitura, contexto mundial e fundamentação histórica, entre outros pontos. Podem participar da atividade agentes públicos municipais, sociedade civil, conselheiros e munícipes em geral.

Serviço

Para os servidores públicos as inscrições devem ser realizadas pelo link http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/esap/formulario/cadastro.php.


Já para o público externo elas devem ser feitas pelo formulário Google:https://docs.google.com/forms.