Corrida e Caminhada do Batom acontecem neste domingo no Bosque Maia

Sexta, 24 de Março de 2023 - 11:31

Cerca de 3 mil mulheres são aguardadas neste domingo (26) na 21ª edição da Corrida e Caminhada do Batom. O evento acontece a partir das 6h na avenida Paulo Faccini (altura da entrada do Bosque Maia). Os kits da corrida serão entregues neste sábado (25), das 10h às 16h, no Outlet Só Marcas, na rodovia Presidente Dutra, km 222,3 (próximo ao laboratório Aché), mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível.

Quem optar pela caminhada deverá retirar a pulseira de identificação também no sábado no Outlet Só Marcas. Já o kit da caminhada será entregue no próprio dia do evento (26), das 6h às 7h30, na Tenda Multiuso do Bosque Maia, mediante a apresentação da pulseira e a entrega de 1 kg de alimento não perecível. Para a corrida não será necessário retirar pulseira.

Organizada pela Prefeitura de Guarulhos em parceria com a empresa Namastê Esporte e Lazer, a tradicional competição visa a despertar o interesse do público feminino para a prática de atividades físicas, bem como melhorar a saúde e a qualidade de vida das munícipes.

Equipes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos realizarão uma operação especial para garantir a segurança dos participantes e melhor fluidez ao trânsito. A Prefeitura recomenda não trafegar pela região do Bosque Maia e das avenidas Paulo Faccini e Salgado Filho no horário da realização do evento.

Foto: Divulgação/PMG