Defesa Civil se reúne com SIEG para discutir combate a incêndios

Sexta, 09 de Março de 2018 - 08:54

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) se reuniu nessa quinta-feira (8), com técnicos de segurança do trabalho do Sistema Integrado de Emergências de Guarulhos (SIEG), para definir pautas relacionadas ao combate e prevenção de incêndios na cidade.

O SIEG integra entidades e empresas de proteção à vida para unir forças, realizar simulados entre outras ações. Na oportunidade, os integrantes discutiram as próximas eleições da instituição, as opções para as compras dos filtros de ar respirável, o rádio das viaturas e o simulado de incêndio da Exalta, em que a Comdec irá participar juntamente com as demais equipes.

Estiveram presentes ao encontro o coordenador da Defesa Civil, coronel Waldir Pires, o subcomandante do 1º Subgrupamento do 5º Grupamento de de Bombeiros, Tenente Luiz Rodolfo, e representantes da Axalta, Inovat, TRS, Brentag, Sun Chemical, Aché, Bauducco, Inapel e Phibro.