Encontro preparatório para o Fórum Inter-Religioso de Guarulhos acontece no dia 9

Quarta, 03 de Agosto de 2022 - 11:10

A Prefeitura, por meio da Subsecretaria de Igualdade Racial, juntamente com a Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da subseção Guarulhos da OAB, promoverá uma reunião preparatória para a implementação do Fórum Municipal Inter-Religioso na próxima terça-feira (9), às 14h, no auditório da Secretaria de Educação (rua Claudino Barbosa, 313, Macedo).

Com a participação de representantes de várias religiões, o encontro será um espaço para discutir e elaborar propostas de ações que promovam o combate às discriminações étnico-raciais e religiosas no município e para semear a cultura da paz. A data do fórum será divulgada oportunamente pela Prefeitura.

Arte: Comunicação/PMG