EPG Chico Mendes promove Festa da Família nesta sexta-feira

Segunda, 25 de Março de 2019 - 11:57

Nesta sexta-feira (29), das 8h às 16h30, a equipe escolar da EPG Chico Mendes, no Pimentas, realizará a Festa da Família. O evento aberto ao público e gratuito, conta com uma programação intensa de atividades para a comunidade local, alunos e seus familiares. Entre as atividades oferecidas estão: orientação jurídica, palestras sobre pedofilia, bullyng e desperdício, além da apresentação do Canil da GCM (Guarda Civil Municipal) para animar a criançada.

A festa conta ainda com serviços de aferição da pressão arterial para a população, saúde bucal com o consultório dentário móvel, oficinas depatch aplique, tricô e crochê, pintura em tela, pulseiras e fotografia. Além de esportes radicais no Parque Chico Mendes e apresentação da equipe de Acrobática Gigga, do CEU Paraíso.

Para a vice-diretora Kátia Aragão Garcia Pontes, esse é um evento de grande importância para a escola. “Os alunos e suas famílias participam das oficinas juntos, o que fortalece os vínculos de respeito e amor”, explica Kátia Pontes.