Escola guarulhense de dança apresenta musical infantil no Teatro Adamastor

Quinta, 02 de Maio de 2019 - 13:19

O prefeito Guti recebeu nesta terça-feira (30), no Paço Municipal, a empresária e bailarina Rita Camilo e os alunos de sua tradicional escola de dança, situada na Vila Augusta, que estão fazendo um grande sucesso com o musical infantil “Moana”, inclusive lotando o Teatro Renault, na Capital.

Acompanhado do secretário-adjunto de Cultura, Adalmir Abreu, o Prefeito elogiou o trabalho desenvolvido pela escola de dança em Guarulhos há muitos anos e fez questão de parabenizar os alunos pelo sucesso que eles vêm obtendo, levando o nome de Guarulhos como referência na dança para outras cidades.

Na oportunidade, Guti teve uma pequena degustação da apresentação do musical Moana no palco improvisado do auditório do Paço Municipal. “Realmente é um belo espetáculo e nos deixa muito orgulhosos pela nossa cidade contar com tanto talento e por pessoas que fazem a diferença”, enfatizou.

O musical

Nos próximos dias 11 e 12, o musical “Moana” será apresentado em quatro sessões no Teatro Adamastor (av. Monteiro Lobato, 734).  O espetáculo é inspirado na animação produzida pela Walt Disney Animation Studios, que conta a história de Moana, filha querida do chefe da tribo Motunui, escolhida pelo oceano para encontrar uma relíquia mística e entregá-la a uma deusa, como forma de salvar seu povo.

De acordo com Rita Camilo, proprietária da escola presente em Guarulhos há 26 anos, a mesma estrutura montada em São Paulo vem para o Teatro Adamastor. “São 150 bailarinos em cada seção. O teatro em São Paulo tem 1.500 lugares e os ingressos esgotaram, mesmo com o “Fantasma da Ópera” em cartaz. Foi um recorde de público, por isso resolvemos trazer o espetáculo para Guarulhos”, explicou Rita. Ela ainda agradeceu a recepção do prefeito e fez um convite para ele assistir a apresentação do grupo.

Uma das bailarinas em cena, a guarulhense Clara Toscano está na escola há 13 anos e destaca que é indescritível participar de algo tão grandioso. “É um marco na minha vida. Cresci dentro da escola de dança, comecei aos três anos e para mim será muito importante me apresentar na minha cidade”, contou.

Musical Moana

Teatro Adamastor (av. Monteiro Lobato, 734)

Dia 11/5 (sábado). Sessões às 16h e 20h30

Dia 12/5 (domingo). Sessões às 16h e 20h

Ingressos: R$25. Vendas e mais informações por telefone: 2414-3318 ou 2452-0706.

Imagens: Márcio Lino/PMG