Feira da Boa Vizinhança movimenta o Conjunto Centenário III neste sábado

Quinta, 25 de Abril de 2019 - 08:23

O Conjunto Residencial Centenário III recebe neste sábado (27), das 10 às 15h30, a Feira da Boa Vizinhança. Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação, a iniciativa visa integrar as 300 famílias que vivem no empreendimento, através da oferta de produtos e serviços dos próprios moradores e de parceiros. Diversas secretarias municipais participam do evento.

No local, será montado o Espaço Criança com brinquedoteca, pintura de rosto, cantinho da leitura, pintura e desenho. Espaço Mulher oferecerá corte de cabelo, escova e maquiagem, além de palestra sobre saúde da mulher.

Já no Espaço Empreender com Saber, os participantes poderão expor trabalhos e serviços como artesanato e produtos alimentícios para venda. Orientação sobre Micro Empreendedor Individual (MEI) ficará a cargo do Sebrae; a ótica Lancaster irá oferecer descontos em seus produtos, e a Sabesp prestará informações sobre a tarifa social e realizará atividades lúdicas com o tema água.

Serviço:

Feira da Boa Vizinhança – Conjunto Residencial Centenário III