Feira da Economia Solidária abre espaço para o artesão guarulhense

Quarta, 08 de Janeiro de 2020 - 07:50

Você, artesão de Guarulhos, conhece a Feira da Economia Solidária? É um programa da Prefeitura de Guarulhos, viabilizado pela Secretaria do Trabalho, que possibilita que nossos artistas exponham e comercializem os seus produtos em diversos espaços.

O objetivo é auxiliar os artesãos da cidade na busca de caminhos para a geração de renda e inclusão social. As feiras acontecem toda semana em mais de dez locais diferentes na cidade e a programação contendo datas e horários é publicada nas redes sociais da Prefeitura de Guarulhos.

A Secretaria do Trabalho recebe constantemente as inscrições de pessoas que desejam participar do programa. Os interessados devem comparecer na sede da Pasta, situada na avenida Monteiro Lobato, 734, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.