Festival Dança Brasil apresenta variedade de estilos de dança e coreografia no Adamastor

Terça, 12 de Novembro de 2019 - 16:23

Uma mostra não competitiva, que apresenta grande variedade de estilos de dança e coreografias. No próximo domingo (17) o Adamastor Centro recebe o 8° Festival Dança Brasil – Dançando a Música Brasileira, evento que conta com duas sessões de apresentações, às 15h e às 18h. A classificação do evento é livre e a entrada é 1 litro de leite. O volume arrecadado será doado para entidades beneficentes do município. 

Além de promover o resgate da música nacional e valorizar a arte da dança, o Festival Dança Brasil oferece oportunidade para que estudantes e artistas possam apresentar seu trabalho. Para tanto, o evento apresenta workshops gratuitos das 9h30 às 13h30.

Na programação do festival, nomes como Daniella Pavarini (ballet clássico), Rosalice Leite (dança ministerial), Selma Roth (jazz dance), Jeison Lopes (danças urbanas),Andressa Hidalgo (preparação física para bailarinos) e Khalina Aymelek(dança do ventre) abrilhantam o evento com experiências e muita arte.

O 8° Festival de Dança Brasil é uma iniciativa que conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, que por meio da Secretaria de Cultura objetiva a circulação de atividades culturais nos espaços públicos da cidade.

Para saber mais sobre a programação cultural da cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

Serviço

8° Festival Dança Brasil – Dançando a Música Brasileira

Data: domingo, dia 17 de novembro

Horário: workshops das 9h30 às 13h30; espetáculos às 15h e às 18h

Local: Adamastor Centro. Avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo

Classificação livre

Entrada: 1 litro de leite

Fotos: Divulgação/PMG