GCM apreende adolescente por tráfico de drogas no Bela Vista

Quinta, 11 de Julho de 2019 - 18:31

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio das equipes da Inspetoria de Patrulhamento com Cães (Canil), apreendeu um adolescente por comércio ilegal de drogas na região do Jardim Bela Vista nesta quarta-feira (10). O jovem estava em posse de 18 invólucros de cocaína, 40 porções de maconha e 90 reais em espécie. Ele recebeu voz de prisão por ato infracional, similar ao crime de tráfico de drogas.

Após a coleta de dados, o fato foi apresentado ao 9° Distrito Policial, no qual a autoridade de plantão, após tomar ciência da situação, ratificou a voz de apreensão por tráfico de entorpecentes e adotou as demais medidas cabíveis. O adolescente permaneceu à disposição da Justiça.

Esta foi a sexta apreensão de entorpecentes nos últimos 45 dias na região, que vem sendo alvo de constante fiscalização por parte da Guarda Civil Municipal.