GCM apreende adolescente por tráfico de drogas no Jardim Bela Vista

Segunda, 10 de Junho de 2019 - 13:45

Equipe da Inspetoria de Patrulhamento com Cães (Canil) da GCM em patrulhamento de rotina  abordou uma adolescente praticando o comércio de drogas na rua Cabrália, na região do Jardim Bela Vista, na última sexta-feira ( 7). Com a jovem foi encontrado um pino de cocaína e a quantia de R$ 43,00. Ao mesmo tempo, o cão farejou e localizou próximo dela outras 40 porções de maconha e mais 15 pinos de cocaína.

Com o flagrante, os guardas civis municipais a apreenderam por ato infracional e a conduziram ao 9° Distrito Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de apreensão e elaborou o Boletim de Ocorrência, com a natureza ato infracional/Tráfico de Entorpecentes, e adotou as demais medidas cabíveis ao caso. A adolescente permaneceu à disposição da Justiça.

Serviço:

A Guarda Civil Municipal atende chamados 24 horas por dia pelo telefone 153 ou 2475-9444.