GCM atende flagrante de roubo e cárcere privado

Quarta, 12 de Junho de 2019 - 17:13

Durante patrulhamento pela região do Pimentas, próximo à avenida Presidente Juscelino Kubitschek, integrantes da Inspetoria de Patrulhamento Tático (ROMU) avistaram duas pessoas pedindo ajuda.  Eles contaram aos guardas que estavam fazendo entrega de tecidos em um estabelecimento localizado na região, quando foram rendidos por três ladrões, ficando prisioneiros no local, de onde posteriormente conseguiram escapar.

No assalto, os ladrões usaram um automóvel roubado e, na sequência, fugiram com a caminhonete utilizada na entrega dos tecidos e ainda com o veículo da proprietária do estabelecimento. O motorista da caminhonete, por sua vez, embarcou na viatura junto com os guardas e saíram à procura dos veículos que pertenciam às demais vítimas.

Na perseguição, munícipes indicaram aos GCMs para onde os meliantes tinham ido. Durante as buscas, os guardas encontraram os veículos, parte da carga roubada e um dos assaltantes escondido embaixo da caçamba de uma carreta. De imediato, foi lhe dada voz de prisão.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao 4º Distrito Policial, juntamente com os veículos roubados, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão ao meliante e registrou Boletim de Ocorrência por Roubo/Cárcere Privado.

Serviço: A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal atende chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Fotos: GCM /PMG