GCM atende ocorrência de colisão no Jardim Paulista

Quarta, 18 de Setembro de 2019 - 17:56

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Inspetoria de Patrulhamento de Área Sul, atendeu na madrugada da última segunda-feira (16) uma ocorrência de trânsito envolvendo um carro e uma moto na rua Teixeira Mendes, Jardim Paulista.

Durante o patrulhamento preventivo na região, os agentes depararam com um acidente envolvendo um veículo Chevrolet/Ônix e uma moto Honda. De imediato, a equipe acionou o resgate para atendimento ao motociclista, que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Urgências (HMU).

O condutor do veículo e a testemunha foram encaminhados ao 2º DP, no Jardim Santa Mena, onde a autoridade de plantão registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e acidente de trânsito/colisão.

A Guarda Civil Municipal cumpre o seu papel de atuar no policiamento preventivo em locais públicos, praças, parques e vias, agindo em flagrantes delitos e assessorando quando possível o policiamento, amparado pela lei.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Fotos: Lucas Dantas/PMG